walace 1 Denunciar post Postado Março 6, 2003 De tempos em tempos me perguntam o que seria melhor, ASP ou PHP, como eu trabalho com php sempre tento mostrar as vantagens deste, mas gostaria de saber de vocês o que acham dos dois ? Qual o melhor ? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
jsp_dev 0 Denunciar post Postado Março 7, 2003 Olá!Já que tocou nesse assunto, gostaria de saber quais as vantagens que você tenta mostrar do PHP ? E se possível as desvantagens também.Até Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
fsanches 1 Denunciar post Postado Março 7, 2003 sem falar que a linguagem php é tão fácil de compreende-la que eu que sou iniciante consigo alterá-la facilmente, mas o asp...DEUS ME LIVRE, ohhh linguagenginha ruim esta heim, mas infelismente vou ter que aprendê-la na marra. Aí esta minha opinião, por um lado o php é bom, mas por outro o asp se supera tranquilo no mercado hoje. Os dois dependendo do desenvolvedor é valido.Abraços :unsure: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
walace 1 Denunciar post Postado Março 7, 2003 Minha idéia com este tópico é só saber o que os usuários deste fórum acham, sem defesas a esta ou aquela linguagem.A opinião de cada um não é regra ! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
walace 1 Denunciar post Postado Julho 7, 2003 Cara, como este TheGay (thekey) é chato, não tem um tópico que o cara não responde ironizando ou tirando sarro de quem faz a pergunta.Com certeza deve ser um piá de bosta que "acha" que aprendeu a programar daí fica curtindo com a cara dos outros.Seja mais educado meu amigo...E não queira me responder seu b****. :rolleyes: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites