walace 1 Denunciar post Postado Março 6, 2003 Fiz uma pergunta, mas só agora vi que há um esquema de enquete. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Shneider[FKU] 0 Denunciar post Postado Março 6, 2003 Houve um topico parecido http://www.imasters.com.br/imforum/index.p...ct=ST&f=2&t=262minha opinião é a mesma, depende de quem fazer melhor uso da linguagem. por isso meu voto é nulo. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
hinom 5 Denunciar post Postado Março 7, 2003 humm..eu comecei programando com ASP e posso dizer que é do #@?$%~mudei pro PHP porque é LINDOWSe porque o ASP é uma bosta mesmo hahahahahhahahhhhamas falando sério, é o que o cara cabeça de bolacha serrilhada disse, depende do programador não da linguagem Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
lcr3 0 Denunciar post Postado Março 11, 2003 Sem sombra de dúvidas ASP é muito melhor.Uso as duas linguagens e conheço muito bem o que cada uma é capaz.Na prática, os resultados são os mesmos, mas pra trabalhar não dá pra comparar. ASP é melhor. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
fjan79 0 Denunciar post Postado Abril 7, 2003 A melhor linguagem é aquela que você domina melhor! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites