Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

claudemircruz

Abrir outra janela com demais detalhes do uário

Recommended Posts

Olá companheiros.....Observe o código abaixo....

 

$sql = ibase_query($con,"SELECT * FROM Usuario Where ".$Campo." LIKE '".$txtconsulta."%' ORDER BY ".$CampoOrdem." ");

 

//// ------------ assim é que estou exibindo dados encontrados ------------------

while($row=ibase_fetch_object($sql))

{

if ($idcor==0)

{

$scor = "\"#FFCCCC\"";

$idcor = 1;

}

else

{

$scor = "\"#FFFFFF\"";

$idcor = 0;

}

 

echo "<tr class=\"normal\" bgcolor=".$scor.">";

echo "<td>"; echo $row->NOMEUSUARIO; echo "</td>";

echo "<td align=\"center\">"; echo $row->IN_SEXO; echo "</td>";

echo "<td>"; echo $row->DTNASCIMENTO; echo "</td>";

echo "<td>"; echo $row->NOMEPAI; echo "</td>";

echo "<td>"; echo $row->NOMEMAE; echo "</td>";

echo "</tr>";};

echo "</table>";

 

 

preciso que apareça um link em um dos campos ( por exemplo o NomeUsuario) que ao clicar nele abra outra janela exibindo os detalhes, como por exemplo endereço do usúário.

observe que o campo chave primária não é exibido na página, mas é por ele que devo buscar as demais informações em outra query no outro from da outra página.

 

<a href= alguma coisa > NomeUsuario </a> <-------- sei que seria mais ou menos assim

 

por favor se tiverem um script parecido me enviem

 

claudemircruz@bol.com.br

 

RESUMINDO: è uma página de consulta. O usuário digita por exemplo Claudemir é exibidos todos Claudemir´s, ai ele escolhe um deles, clica em cima do escolhido, esta ação faz abrir outra janela com os demais dados do escolhido.

 

Grato pela ateção.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

echo "<td>" . "<a href=detalhes.php?user='$row->CHAVEID' target='_blank'>" . $row->NOMEUSUARIO . "</a></td>";com essa linha no lugar da linha do nome do usuário, aparecerá o Nome do Usuário retornado na busca, e ao clicar neste nome, ele abrirá em uma nova janela as informações do usuário da chava $row->CHAVEID

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

olá whoami tentando descobri um jeito fiz assim:eu mesmo fiz assim:echo "<td>"; echo "<a href=\"dadospessoaispac.php?nIDUsuario=".$Codsuario."\" >".$Usuario."</a>"; echo "</td>";acho bem semelhante a atua:echo "<td>" . "<a href=detalhes.php?user='$row->CHAVEID' target='_blank'>" . $row->NOMEUSUARIO . "</a></td>";mais ainda tenho um problema, no hiperlink não aparece...dadospessoaispac.php?nIDUsuario= ( não aparece nada depois do =, a página seguinte é acessada mais na barra de endereço não aparece o valor do nIDUsuario) pelo menos do jeito que eu fiz, pode me dizer porque?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

tente usar:echo "<td><a href=dadospessoaispac.php?nIdUsuario=$Codusuario > $Usuario </a> </td>"tente escrever td junto... talvez funcionePS: esse erro naum aconteceu comigo, qdo faço isso sempre funciona mto bem.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.