lestat 0 Denunciar post Postado Junho 29, 2003 Ae galera, eu estou com problema pra faze um efeito alfa no flash MX, tipo o texto vem escuro e depois vai clareando aos poucos, eu já fiz uma vez, faz tempo, mas agora quando eu vou fazer, o texto não aparece e quando chega no frame q ele deve aparecer, ele só "pisca"... Alguém sabe o problema?? falowwww t+++ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
spidey 0 Denunciar post Postado Junho 29, 2003 Pode ser várias coisas. Você pode ter se esquecido de nomear o texto para gráfico.De outro modo que entendi, você pode ter se esquecido de colocar um stop no último frame.Desculpe, mas não entendi muito bem sua dúvida. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Leandro Ferreira 0 Denunciar post Postado Junho 29, 2003 -você pode ter se esquecido de definir a interpolação-você pode ter se esquecido de deixar o texto como um objeto-você pode ter colocado mais de um objeto pra mesma interpolação Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
dauton janota 0 Denunciar post Postado Junho 30, 2003 complementando..- o texto não pode ser dinâmico, para este caso.[]'s++ dauton janota ++www.des16n.com.br Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites