Morse 0 Denunciar post Postado Junho 29, 2003 Eu quero aprender a fazer um efeito de carregando no flash!Comofaço isso??Quem puder me ajudar agradeço!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
ClicksFavoritos 0 Denunciar post Postado Junho 30, 2003 Já tentou no Fórum de Flash? Isto aqui é PHP. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
whoami 0 Denunciar post Postado Junho 30, 2003 isso anum eh mto relacionado ao php, mas vou quebrar um galhinho... no flash, duas cenas (uma pro carregando e outra pro flash de verdade), sendo q a cena do carregando tem q vir primeiro!! nesta cena, crie dois Layers (camadas), numa, faça uma minúscula animação, tipo uma bolinha se mexendo ou coisa do gênero, e no outro Layer, crie um frame em branco na msm hora q a animação do outro layer acabar. neste frama, digite o seguinte código: if (_framesloaded >= _totalframes) { gotoAndPlay("Scene 2", 1);} se quiser baixe o exemplo aqui... eu deixei o flash grande (600kb) para q ele pudesse carregar alguma coisa. eu tirei este exemplo da ajuda do Flash MX.. se naum entender o q tah aqui, tente na ajuda. e pra isso q ela serve Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites