Felicity 0 Denunciar post Postado Junho 30, 2003 Alguém sabe como fazer um efeito de TV fora do ar no Flash??? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Froskie 0 Denunciar post Postado Junho 30, 2003 É um tanto quanto demorado mas vamo lá:Primeira opção: procure uma certa textura no corel draw onde esse efeito está pronto, e depois posicione ele de diversas maneira diferentes no seu mcSegunda opção: desenhe os micro quadrados (afffff, já fiz, fica melhor) e em cada frame apenas de um clique para cima, baixo, direita, para criar o efeito de diferentes posições.E tá feita a coisa! :) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
X.bArArA.X 0 Denunciar post Postado Julho 1, 2003 Opa...Tipo, antes de tudo você precisa criar uma imagem. Eu criei no Photoshop. Se usar o Photoshop me fala que eu explico como criar.Depois é fácil. Jogue essa iamgem no Flash. Faça dela um MC e utilize o quadro 1 e 2. F6 nos dois. Dae, no quadro 1, você deixa a imagem um pouco mais acima. No 2, abaixe ela um pouco. Assim, ela fará um movimento cima/baixo. Entendeu?Qualquer coisa posta ae! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Leandro Ferreira 0 Denunciar post Postado Julho 1, 2003 quanto mais quadros você fizer, melhor o efeito. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
X.bArArA.X 0 Denunciar post Postado Julho 1, 2003 Esqueci de mostrar, mas eu tenho um exemplo... TV Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites