azrael 0 Denunciar post Postado Junho 30, 2003 Bom dia amigos,Estou com o seguinte problema:Tenho que imprimir os carnes de pagamento dos alunos de uma escola. No carnê, devem constar nome do aluno, nome do responsável, matrícula, série e valor. O problema é que as tabelas estâo organizadas assim:TABELA ALUNOmatriculanomeresponsavel...TABELA SERIEmatriculaserie...TABELA MENSALIDADEserievalor...Eu preciso de uma instrução SQL que una os dados destas três tabelas.Qualquer ajuda é bem vinda.Desde já, obrigado. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
ClicksFavoritos 0 Denunciar post Postado Junho 30, 2003 SELECT a.matricula, a.nome, a.responsavel, b.serie, c.valor FROM aluno a, serie b, mensalidade c WHERE a.matricula=b.matricula AND b.serie=c.serie;Sacou? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
azrael 0 Denunciar post Postado Junho 30, 2003 Valeu Cicks.Muito obrigado mesmo. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites