Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Fernanda-Kinomoto

O Preço de um site

Recommended Posts

Sei bem html,trabalhar imagens e acredito fazer um site bem organizado,bonito,e de fácil navegação.Eu sei que o preço é algo questionável,mais eu queria saber o quanto eu posso cobrar pra fazer um site. :rolleyes: Obrigada.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ola Fernada, Olha... o valor dos trabalhos se tratando da Internet é sempre questionável pelo nível de profissionais e clientes encontrados no nosso mercado.Não sei se você é uma profissional de muitos anos de internet ou que esta apenas começando neste meio - isso é um fator a ser levado em consideração. Para trabalhos muito elaborados, exigindo um grande número de páginas, recursos multímidia, animações, etc, logicamente os valores cobrados 'por hora' sera x. E trabalhos que exigam páginas no puro uso do bom html, inserção de imagens jpg, gifs, logo, fundo o custo hora: yLeve sempre em consideração o porte da empresa. Grandes firmas tem um bom suporte e costumam ser mais exigentes, isto não leva a crer que trabalhos em firmas menores devam ser desconsiderados, mas ficar atento na hora de cobrar com um preço de assalto aquela micro-empresa que também esta começando.HTML, ASP, PHP, XML etc - trabalho por página/horaFlash, Director, Vinheta, 3D, identidade visual, etc - trabalho por job/hora[]'s

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.