Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

xenxen

Pra quem é FERA!

Recommended Posts

E aí galera! blzinha...

é o seguinte...

eu estou incluindo varios registros no BD, em varias tabelas diferentes.

segue o código...

Set grav_cliente = Server.CreateObject("ADODB.Command")    grav_cliente.ActiveConnection = fcon    grav_cliente.CommandText = "INSERT INTO clientes(nome,representante,cnpj,ie,endereco,cep,bairro,cidade,estado,telefone,fax,celular,email) VALUES('"&nome&"','"&representante&"','"&cnpj&"','"&ie&"','"&endereco&"','"&cep&"','"&bairro&"','"&cidade&"','"&estado&"','"&telefone&"','"&fax&"','"&celular&"','"&email&"')"    grav_cliente.Execute    grav_cliente.ActiveConnection.Close	Set clientes = Server.CreateObject("ADODB.RecordSet")	clientes.ActiveConnection = fcon	clientes.Source = "SELECT codigo FROM clientes WHERE nome ='"&nome&"'"	clientes.open	codigo_cliente = clientes("codigo")	clientes.close	clientes.ActiveConnection.Close    Set grav_ped = Server.CreateObject("ADODB.Command")>>erro    grav_ped.ActiveConnection = fcon    grav_ped.CommandText = "INSERT INTO pedidos(data,representante,cliente,condicoes,prazo,tip_emb_pecas,tip_emb_entrega,sub_cor,sub_tamanho,sub_modelo,recebido,prometido) VALUES('"&data&"','"&representante&"','"&codigo_cliente&"','"&condicoes&"','"&prazo&"','"&tip_emb_pecas&"','"&tip_emb_entrega&"','"&sub_cor&"','"&sub_tamanho&"','"&sub_modelo&"','"&recebido&"','"&prometido&"')"    grav_ped.Execute    grav_ped.ActiveConnection.Close
o erro ocorre na linha assinalada...

seque o erro...

Tipo de erro:ADODB.Command (0x800A0E7D)A operação solicitada requer um objeto OLE DB Session, para o qual não há suporte do provedor atual./firmare_new/admin/gravar.asp, line 67

Valeu!

até mais...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amigão, aparentemente seu código estah certo, pelo o q eu vi, você estah fazendo somente inclusão de dados no db, portanto faça de maneira mais simples, da maneira q praticamente todos fazem, com certeza você tbm sabe!! =)Ateh mais...

Compartilhar este post

Link para o post

Isso ai John Petrucci...

do jeito "simprão" rolou belezinha...

mas eu queria entender pq q deu esse erro maluco!

se alguem souber a resposta por favor me dis aí...

lembrando o erro...

Tipo de erro:ADODB.Command (0x800A0E7D)A operação solicitada requer um objeto OLE DB Session, para o qual não há suporte do provedor atual.

valeu! e brigadão...

Compartilhar este post

Link para o post

como eu não sou fera no assunto, eu vou chutar.....o q pode ter ocorrido é você ter feito conexão via ODBC, e essa operação requer conexão OLE DB.....verifique isso...........até mais

Compartilhar este post

Link para o post

Boa rOcKLoCo!eu não tinha pensado nisso!vou verificar...valeu!

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.