Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

nostrinkes

Login failed for user ''iis''

Recommended Posts

:lol: oba, estou tendo problemas com a conexão asp no sql server como eu faço um login exatamente em um sql server?Quando eu tento uma conexão veja.-------------------------------------------------------------------Conn.open "Provider=SQLOLEDB;Server=127.0.0.1; Database='Northwind'; Uid='sa'; Pwd=''"Tipo de erro:Microsoft OLE DB Provider for SQL Server (0x80004005)Login failed for user ''sa''. Reason: Not associated with a trusted SQL Server connection.----------------------------------------------------------------------Agora se uso aspas simples no servidor dá outro erro..ASPAS SIMPLESConn.open "Provider=SQLOLEDB;Server='127.0.0.1'; Database='Northwind'; Uid='sa'; Pwd=''"Tipo de erro:Microsoft OLE DB Provider for SQL Server (0x80004005)[DBNETLIB][ConnectionOpen (Connect()).]SQL Server does not exist or access denied.------------------------------------------------------------------------sem login e senhaTipo de erro:Microsoft OLE DB Provider for SQL Server (0x80004005)Login failed for user 'IUSR_WAGNER'. Reason: Not associated with a trusted SQL Server connection.----------------------------------------------------------------------------------------Alguem pode me dar uma força aqui por favor?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.