Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

CLorO

Problemas com a função include

Recommended Posts

O meu site tem dois menus eu coloquei 2 includes, o primeiro que era o include do menu lateral ficou perfeito, mas o outro que é o include do topo, onde tem o menu superior e o logo da empresa deu conflito danado, a tabelas central parou de aparecer o o css nao tem mais função as fontes se revoltaram contra mim, tudo ficou com times new roman e com os tamanhos mais absurdos.... alguem sabe o que aconteceu ? obrigado.....

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

se você for usar para que ambos funcionem como independentes.. você deve fazer a estrutura normal.. como um unico e depois repartir.. se você criar ambos com um arquivo HTML normal.. vai dar conflito.. faz tudo num so depois.. retira o codigo q você qr q seja externo.. se n for esse o problema.. esclareca melhor ql foi o problema..ps. de preferencia se você usar table.. crie uma q seja a estrutura principal e partir dele você adiciona novas tabelas dentro do TD e assim vai.. fica mais facil. eh so conselho

Compartilhar este post

Link para o post

:D Eu fiz assim... Fiz a pagina toda em html, então peguei o menu, retirei ele da página e coloquei no lugar dele a função <?php include("menuleft.php"); ?> bem mas então fiz outro documento de html com o conteudo do menu e com o nome menuleft.php, o menuleft.php tem a estrutura de um html completo

<html><head><body><table></table></body></head></html>

tentei fazer o menu so com o codigo da tabela do menu

<table></table>

mas tb naum deu certo...

ele dá conflito, ele aparece na pagina, ou seja a função include ta funcionando, mas aparece sem os estilos css que eu fiz, alias toda a pagina fica sem os estilos css, e tb algumas tabelas do centro que nao eram do menu, tabelas da pagina princial, o conteudo da pagina fica defeituoso....entenderam ? :( :)

Compartilhar este post

Link para o post

Hinom, valew a ajuda mas naum eh isso, o html eu sei eh pq tava dando uns erros, o que eu fiz ali em cima foi a estrutura html do menu a ser incluido e não do site que vai incluir o menu (como você fez), mas tah beleza naum precisa mais eu quebrei a cabeça aki e consertei o erro agora tah funcionando....vlw era um erro no css do site...flw :rolleyes:

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.