Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

tscabral

Dá pra fazer em php?

Recommended Posts

beleza?seguinte... eu tenho um servidor com windows 98 rodando php no apache e queria que os dados que fossem enviados a partir do formulário na minha página fossem mandandos automaticamente para a impressora quando recebidos no servidor... tem como fazer isso em php? desde já agradeço pela ajuda!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

acho que você não entendeu a pergunta amigo...o cliente não vai alterar nada no servidor... o visitante entra na página e insere os dados... a informação é validada pelo script... se for aceita é impressa pelo servidor (mais ou menos como um fax)... o que eu quero saber é como eu faço que a minha máquina entenda que chegou uma nova página e a imprima imediatamente... dá pra fazer isso?

Compartilhar este post

Link para o post

tipo vejamos se entendi.a pessoa acessa a sua página e preenche um formulário que eh gravado em um db. certo?bom eu naum sei como funciona mas você pode usar o comando de imprimir (se não me engano eh o printer)logo depois que voce faz a inserção no banco.tipo mysql_query("insert into tables (isso, aquilo, aquele) values ('$x', '$y','$z')") or die ("Erro no SQL") // eu utilizo esse comando pois se não inserir no banco o scritp para aqui;printer (aqui você uso o comando print)espero ter ajudadoValuz.!?.:JCK:.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.