Jump to content

Archived

This topic is now archived and is closed to further replies.

Carlafabilva

Layout para uma escola

Recommended Posts

Obrigada HyperFast, valeu pela dica, adorei muito....POde deixar que qd estiver pronto o site eu mando pra vcs verem como ficou....Valeu :(

Qualquer coisa meu icq eh #37784213abraço[]

:( :( :P ai fique a vontade e volte sempre pra da uns conselhos tumein hehehehe

Tente usar estas cores em textos e titulos ... procure uma tonalidade mais clara de uma destas cores pro fundo tbm.. eh uma dica...

Imagem Postada

Carla se você tivé um "comp" (amostra) manda pra gente, se você quiser claro.Se vermos o que você ja tem fica mais fácil pra te da uma direção! :P ou te indica o melhor caminho caso você ja saiba o que quer!

Carla se você tivé um "comp" (amostra) manda pra gente, se você quiser claro.Se vermos o que você ja tem fica mais fácil pra te da uma direção! :P ou te indica o melhor caminho caso você ja saiba o que quer!

Ainda não tenho nada, pois comecei a trabalhar em cima disso essa semana. :(

peguei o bonde andando mas tenho uma dica,faça um concurso entre os alunos onde o vencedor é o que apresentar o melhor layout.sacow? quem vai trabalhar é a pivetada!hehheh ;)

peguei o bonde andando mas tenho uma dica,faça um concurso entre os alunos onde o vencedor é o que apresentar o melhor layout.sacow? quem vai trabalhar é a pivetada!hehheh ;)

:D . . .AUHEauheuAHEuAHEUAE.. LoL!

peguei o bonde andando mas tenho uma dica,faça um concurso entre os alunos onde o vencedor é o que apresentar o melhor layout.sacow? quem vai trabalhar é a pivetada!hehheh B)

É mas e ai e o trampo dela...cara a mina leva isso a sério, ela trabalha com isso, a escola contratou os serviços dela (é o q parece) intaum ela ia joga pra pivetada e perde a grana?! você faria isso?acho que não né!Galera por favor deixem somente comentários e dicas ÚTEIS para ajudar no desenvolvimento do projeto dela!

É mas e ai e o trampo dela...cara a mina leva isso a sério, ela trabalha com isso, a escola contratou os serviços dela (é o q parece) intaum ela ia joga pra pivetada e perde a grana?! você faria isso?acho que não né!Galera por favor deixem somente comentários e dicas ÚTEIS para ajudar no desenvolvimento do projeto dela!

você não entendeu!o trampo é dela, mas quem vai criar são os alunos, eles não vão $$receber$$ vão apenas ganhar elogios e destaques, coisa e tal..e quanto a sua pergunta.. eu já fiz isso B)

foii mal num ter entendido......é uma sugestão.......mas sei lá.....não sei o por que fazer isso....

Carla aí vai o endereço da página da minha escola CBF

Tente colocar bastante links no site pra ele ficar bem completo, e com um conteúdo legal, se o colégio tiver um laboratório de informática tente fazer com que o site seje útil para eles (alunos).

E aí Carla...Deixa eu paliptar um pouco... Fugindo um pouco do problema das cores... e me baseando no site atual do colégio..tenho algumas sugestões...Não tente fugir dos padrões... Coloque o menu vertical do lado esquerdo da tela e não no direito...Os tópicos principais do site ficam na horizontal, abaixo do topo... inclusive com menus popup etc... Atualmente está invertido... ;) E tá faltando uma "organização", algo que una os elementos dele... parece que tudo está voando pela tela... Para exemplificar.. uma linha "fechando" o menu horizontal no topo já ajuda.. Algo que dê a idéia de fim.. de rodapé tb ajuda....são detalhes que fazem diferença no final...Bem.. por enquanto é isso...Qquer coisa é só pedir....Valew...P.S.: Com relação à discussão dos alunos fazerem... Se a Carla é a responsável por fazer, foi contratada para isso, não justifica colocar os alunos nessa... porém, se ela faz parte da equipe funcional do colégio, é funcionária de lá, e foi encarregada do site, poderia ser uma idéia a ser sugerida para a direção. É o q eu acho... B)

Valew ae pessoal!!!!!Obrigada por pelas dicas, sugestões, valeu mesmo!!!mas com relação a passar isso para os alunos...bem...eu preciso mudar isso, no mínimo, em 1 mês, foi o tempo que me deram...Os alunos estão de férias e não daria tempo...mas valeu...Beijos e obrigada pela análise no site do colégio.Podem ter certeza que vocês ajudaram bastante. :D

você tb pode suar cores mais claras q sejam de tons vermelhoseh e os botoes realmente eh bom mudartenta usar algo com rollover image do DW saca?

Important Information

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Terms of Use.