Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

nivaldo_js

video

Recommended Posts

Srs.Preciso color na pagina da empresa uma .aviestou usando real player !!Meu problema é este<param name="SRC" value="c:\video\video.avi">Perfeito desta forma funcionamas quando coloco na net <param name="SRC" value="/video/video.avi">não funcionajá tentei colocar o caminho todo e nada !! Coloquei .avi e .asp na mesma pasta e nada de funcionar, alguem pode me informar o q esta acontencendo q parece rediculo, mas não consigo resolver!!ME ajude ????T++

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

veja qual é o path de sua hospedagem e o coloque inteiroex:e:\inetpub\wwwroot\seusite\video\viedo.aviok?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

tambem ja fiz o caminho do pathe mostrando em tela com os seguintes comandos%>dim objfso,objarqset objfsoP = Server.CreateObject ("Scripting.fileSystemObject")set objarq=objfsoP.GetFile(Server.MapPath("../video/video.avi"))Response.Write "Caminho : " & ObjArq.ShortPath & "<br>"Response.Write "Arquivo: " & ObjArq.Name & "<br>"%>nem mostrando o caminho, ele roda !!Pode ?? estou ficando louco !!! :ph34r:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

agora esta na mesma pasta e nada de funcinonar !!será q é algum problema com o IIS, pq com o caminho fisico (C:\bla\bal)--funciona, menos no caminho virtual ???Onde será q configuro o iis para video ???ou tem outr script para me arranjar, ficarei muito grato !! :(

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

meu... que eu saiba não existe configuração no web server pra video.. seja ele qual for...olha... fiz esse codigo e funcionou...estou usando o windows media... pode ser?coloquei o avi na mesma pasta do htm... testa aí e fala o que deu...flow...<OBJECT ID="MP1"width=192height=215classid="CLSID:22D6F312-B0F6-11D0-94AB-0080C74C7E95"standby="Loading Microsoft® Windows® Media Player components..."type="application/x-oleobject"><PARAM NAME="FileName" VALUE="count.avi"><PARAM NAME="ShowControls" VALUE="True"><PARAM NAME="ShowStatusBar" VALUE="True"><PARAM NAME="AutoStart" VALUE="true"><EMBED type="application/x-mplayer2"pluginspage = "http://www.microsoft.com/Windows/MediaPlayer/"SRC="count.avi"name="MP1"width=192height=215ShowStatusBar=1ShowControls=1AutoStart=1></EMBED></object>

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

RenatoÉ o seguinte, joguei seu codigo net, não roda da erro, local roda,Mas percebi, tanto no seu código como no meu, eles rodam perfeito incluse na net somente arqs com extenção .WMF e .MOV.as extenções, .AVI e MPEG dão pau !!conclui q o problema é o arquivo, agora não sei porque !!!!Obrigado pela respostaT++ ;)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.