carmolim 0 Denunciar post Postado Julho 2, 2003 dæ galera??eu to com uma dúvida..eu fiz um arquivo html q tem essas medidas: altura=748 e largura=514e eu queria que essa pagina fosse vizualizada como um pop updai eu fiz um adicionei um behavior open browser window e coloquei as medidas do meu outro site em html q citei antes...a marquei a opçao scrollbar as needed, mas quando eu coloco para vizualizar, o scrollbar aparece, mas naum dah para decer e nem subir...alguem pode me ajudar? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
rodrigoreis22 0 Denunciar post Postado Julho 2, 2003 Esta opção "scrollbar as needed" quer dizer que só vai funcionar a barra de rolagem se precisar. No seu caso, a scroll bar aparece, mas não dá pra descer nem subir, isso acontece porque não é necessário a scrollbar, todo o conteúdo pode ser visto sem que haja necessidade de rolagem. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
babu 0 Denunciar post Postado Julho 2, 2003 Esta opção "scrollbar as needed" quer dizer que só vai funcionar a barra de rolagem se precisar. No seu caso, a scroll bar aparece, mas não dá pra descer nem subir, isso acontece porque não é necessário a scrollbar, todo o conteúdo pode ser visto sem que haja necessidade de rolagem. Salve,Ou intaum scrollbar="yes"s\\s Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
carmolim 0 Denunciar post Postado Julho 2, 2003 galeravocê viram a altura do arquivo??? a altura mede 748px!!!!!!!!!!!!!!!!!!!e que eu saiba isso é maiordo q a area!!!!oq q tah acontecendo? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
sitenovo 0 Denunciar post Postado Julho 4, 2003 Seguinte,Primeiro, se você se refere a altura de cima p/ baixo do monitor, errou, ele é o heigth, ok??O width é oque você está dizendo... seria isso mesmo???.. hehe....Agora, faça osite menor, bem menor, uns 550x400 e dai, fica legal, vaihavar barra de rolagem so na vertical, pois você teria de diminuir o tamanhodo site p/ 530 e pronto1agora, se você deseja que a barra seja exibida, é o que o Babudisse, mas se NÃO deseja que a barra fosse exibida, então, nolugar do "yes", coloque "no", ok??Deu p/ pegar??[]sRodney Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites