Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

eduardojipa

\\Eduardojipa Vs loboSILVA//

Recommended Posts

Vamos lá...

Número de Rounds: 18 (9 de cada)

Formato do arquivo: JPG

Tamanho da Imagem: 700 x 450

Prazo de Entrega: 10 dias

Favor HyperFast, nos envie a 1ª imagem... a partir dela começaremos o Battle, mas não se esqueça do tamanho de 700 x 450...

loboSILVA, o Round 1 é seu , após o HyperFast mandar a imagem pode mandar a sua...

Valeu, Boa Sorte e que "vença" o melhor...

[]'s

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

in tha house!!! podechá que vo pega uma imagem bacana pra vcs......só que só vo pode posta ela sexta fera devido a problema técnicos (vo passa o dia amanhã zuado tenho uma endoscopia)mas Du fica a vontade de escolher outro cara se você quisé que começa logo!e quero ve essa battle esquenta o IMasters[]'s

Compartilhar este post

Link para o post

beleza cara, aew quem tiver uma imagem legal posta aí pra eu e o loboSILVA começar, valeu!Mas por favor, depois que alguém postar a imagem ninguém manda mais nada falou!Valeu, []'s

Compartilhar este post

Link para o post

Aê, bem que vocês podiam seguir o esquema lá do Battle da Nyan com o Hyperfast e colocar as imagem direto na página do tópico (tag IMG). Fica melhor de acompanhar! B)

Compartilhar este post

Link para o post

Cara fico legal mas achei que ta muito "Dark"tipo....cores muito escuras...mas fico rokz!!!

Compartilhar este post

Link para o post

HAHAHAHAHAH, QUE PENA QUE EU SÓ ME DIVERTI 00:05, hehehehehheaí vai!!!!ROUND 4[]'s

boaaaaaao rnd5 fico a pampa tbm!

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.