dimiguel 0 Denunciar post Postado Julho 3, 2003 Estou desenvolvendo um sistema e preciso de um ranking de páginas mais visitadas.No BD, tenho um campo "hits" que é atualizado a cada visita à página porém quando peço ao PHP para me listar as cinco páginas mais visitadas, me retorna algo estranho.A página com oito visitas aparece em primeiro lugar, e a com mais (no caso 25 visitas) está abaixo de outras (no meu caso, abaixo de outras com três visitas.Imagino que o PHP esteja lendo somente a primeira casa (8, 3 e 2) e não todas (25, 8 e 3).O que pode ser isso? Alguém tem alguma dica para me ajudar?Agradeço ... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
walace 1 Denunciar post Postado Julho 3, 2003 Este campo "hits" está como int ou varchar ?Se estiver como char é isso mesmo que acontece: 8,3,2,25,1... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
dimiguel 0 Denunciar post Postado Julho 3, 2003 Este campo "hits" está como int ou varchar ?Se estiver como char é isso mesmo que acontece: 8,3,2,25,1...Isso quer dizer que seu eu mudar o campo para INT ele funcionará corretamente??? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
walace 1 Denunciar post Postado Julho 3, 2003 Teoricamente sim, tenta lá. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
dimiguel 0 Denunciar post Postado Julho 3, 2003 Funcionou perfeitamente, era esse mesmo o erro!Valeu!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites