lpagotti 0 Denunciar post Postado Julho 4, 2003 Pessoal estou tendo um problema, quando fui passar os arquivos para o servidor na web e executar, começou a aparecer um monte de erros do tipo"undefined variable"Esse erro da em variaveis que nao estao setadas pois estao em regioes condicionais, ou seja, dentro de ifs.Porque da esse erro?Obs: Register globals=On Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
hinom 5 Denunciar post Postado Julho 4, 2003 está Register globals=Onou register_globals=On??? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
lpagotti 0 Denunciar post Postado Julho 6, 2003 register_globals=On Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
¥_ßÅTØ®Å_¥ 0 Denunciar post Postado Julho 7, 2003 Meio q eu estou tendo o mesmo problema mas no no meu servidor do meu pc....isso tem como consertar?? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
lpagotti 0 Denunciar post Postado Julho 7, 2003 Dei uma pesquisada e acabei achando um comandoerror_reporting(0);isso quebra o galho, mas não resolve o problema, pois pelo que vi ele oculta todas as mensagens de erro do script.Aproveitando gostaria de perguntar se alguém já usou esse comando e até que ponto é viável utulizá-lo? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
lpagotti 0 Denunciar post Postado Julho 7, 2003 Da uma olhada:// Turn off all error reportingerror_reporting(0);// Report simple running errorserror_reporting (E_ERROR | E_WARNING | E_PARSE);// Reporting E_NOTICE can be good too (to report uninitialized // variables or catch variable name misspellings ...)error_reporting (E_ERROR | E_WARNING | E_PARSE | E_NOTICE);// Report all errors except E_NOTICE// This is the default value set in php.inierror_reporting (E_ALL ^ E_NOTICE);// Report all PHP errors (bitwise 63 may be used in PHP 3)error_reporting (E_ALL);// Same as error_reporting(E_ALL);ini_set ('error_reporting', E_ALL);?> Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
hinom 5 Denunciar post Postado Julho 7, 2003 o servidor é windows ??no windows quando uma variável não é inicializada dá esse erro mesmo, por exemplo:<?if($x>0){echo "maior que ZERO";}?>isso no windows vai dar erro "Undefined Variable"pra evitar isso tente verificar se a variável foi inicializada usando a função isset()if(!isset($x)){ // se isset() for falso $x recebe ZERO$x = 0;}echo $x; Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites