Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

hdionizio

Pra quem manja de Access

Recommended Posts

Ai pessoal estou fazendo uma pagina e gostaria de criar um cadastro usando o access como Bd e usar a pagina de dados do access para cadastrar o pessoal onl-ine, so que não consigo abilitar a pagina criada no access para adinionar dados. Alguem sabe como eu faço isso???????????????????????????????????????????????????????????

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ola colega....olha é o seguinte sua pergunta esta meio vaga mais eu tive uns problemas parecidos,,,Esta sua pagina está no ar, hospedada em algum host?Se estiver dependendo de onde tem que pedir permissão para usuários anonimos no banco access.Se não estiver ,caso esteja ainda fazendo ela no seu pc tudo off linevoce tem que configurar seu iis ou pws, é fácil click no banco com o lado direito do mouse e de permissão para gravação.heheheehe Agora se não for nada disso e voce não consegue usar o insertposte aqui novamente que tenho um add_new joia.Valeu cara! B)

Compartilhar este post

Link para o post

Ola colega....olha é o seguinte sua pergunta esta meio vaga mais eu tive uns problemas parecidos,,,Esta sua pagina está no ar, hospedada em algum host?Se estiver dependendo de onde tem que pedir permissão para usuários anonimos no banco access.Se não estiver ,caso esteja ainda fazendo ela no seu pc tudo off linevoce tem que configurar seu iis ou pws, é fácil click no banco com o lado direito do mouse e de permissão para gravação.heheheehe Agora se não for nada disso e voce não consegue usar o insertposte aqui novamente que tenho um add_new joia.Valeu cara! ;)

seguinte velho.. c ta usando o gerador de páginas do access.. num faz isso naum q é meio f***.. experimenta usálo com ASP... fica mais do jeito que você quer.. e mais tsaumfalow!

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.