Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Macell Leitão

Problema

Recommended Posts

Olá pessoal.. Vou logo dizendo que não sei NADA de PHP ( B) - ;) ).Eu e 2 amigos estamos fazendo um site de Harry Potter, em PHP (é óbvio). Um deles ficou responsável pela programação: o Cayo. Eu fiquei responsável pela sessão da diversão e nessa parte tem um quiz e um corujal. Vamos os problemas por partes:1. o Quiz - é pra na hora que o visitante passar pelos níveis fácil, médio e difícil ele se cadastrar e ir AUTOMATICAMENTE pro Hall do Conhecimento.2. o Corujal - quando o visitante se cadastrar ele vai automaticamente pro site, sem precisar ir pra mão dos webmasters..São dois problemas parecidos, né? Se alguém souber a solução coloque como se resolve aqui ou no meu icq: 152291661..F u i . . . .. . .

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

naum entendi o segundo problema mas td bem:problema 1:você quer q - depois q o kra acertar todas as perguntas de todos os níveis, ele seja registrado numa espécie de "ranking" ( ranking -> HAAL DO CONHECIMENTO) ??!!!resp: registre os usuários q "chegaram ao final do quiz" numa tabela MySQL, e no hall do conhecimento faça uma pedindo para listar os usuários q conseguiram se cadastrar de acordo com o numero de pontos, ou etc.-> no meio do caminho (emqto ele passa pelos níveis fácil, médio, etc.) você pode separá-lo pelo ip (variável $REMOTE_ADDR ) de forma q ao entrar na página do nível difícil, por exemplo, a página cheque se o IP dele, (registrado numa outra tabela de mysql) já passou pelos outros níveis, e registre q este ip já chegou no módulo difiícil.fiko meio complicado?! qquer dúvida, poste de novo.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.