Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

1sys

Imgem Fixa

Recommended Posts

Olá galera, beleza..... estou com uma duvida como posso deixar uma imagem fixa na tabela se q ela repita eu já vi esse efeito mais ñ lembro o codigo quem puder me ajudar agradesso......

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Valeu pela resposta Juliano.net mais teria como fazer em CSS pois já tenho algumas páginas prontas, outra coisa funciona legal no netscap esse comando.......

 

Outra coisinha em relação ao codigo q você postou como faço para centralizar a imagem

 

Peruguntinhas bobas e chatas heim

foi mal cara

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Seguinte, não sei se é possivel fazer em .css, pois vique o cara te respondeu falando de table, ok??Eu pensei que fosse em back da pagina em si!Daié assim:<body background="image.gif" bgproperties='fixed'>Pronto, a imagem está fixa e não se repeteSe for sobre o backdo site em si, o comando é este e você terá de colcoar em todas os sites que você te m pronto!!!Se for em outro lugar, dai creio que dá p/ criar em .css, basta entrar no comportamentos e na aba estilos, veja cada item do menu que tem algo p/ isso... tente ai...[]sRodney

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

caro sitenovo eu vi uma vez em um site ele usava layer e css sendo q não me lembro onde vi, o endereço da imagem ficava no css e era encaixada no centro da página se repetindo ou não cheguei copiar o codigo mais perdi e ñ procurei mais agora estou precisando e ñ acho o efeito da tabela ñ fica centralizado, "a ñ ser q eu faça a imagem do tamanho da tabela " ai ficaria muito pesada a página ...

se você tiver alguma ideia ou outra e puder me passar agradesso.....

Ate mais galera

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.