Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

mello

Delphi ou VB

Recommended Posts

:) Olá, meu nome é Antonio.gostaria de tirar uma dúvida com voces.Estou querendo fazer um curso de linguagem de programação, estou entre o Delphi e o Visual Basic.Mas quero saber qual dessas linguagens é mais requisitada pelo mercado e com qual delas é mais facil uma colocação.Gostaria que voces me tirassem esta dúvida.Desde já agradeço.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ola amigo, tudo bem... Bom, eu particularmente conheco apenas o Delphi e posso te garantir que a ferramenta é muito facil e de grande procura no mercado... Pra você ter ideia eu somente trabalhava com programacao em web e na faculdade estou tendo que aprender DELPHI 7.0 e estou gostando muito.Para você ter uma base de como esta a oportunidade no mercado de trabalho com essa ferramenta, entra no site www.curriculum.com.br e la tem um local onde você pode verificar as oportunidades de emprego, ok?[]´s Alexandre Junior.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá,eu estudo em um colégio técnico da unesp, e estou no meio do terceiro ano. Lá estou aprendendo desde o começo do segundo ano tanto delphi quanto vb, e posso te garantir que de cada 10 alunos 9 preferem delphi. Eu particularmente acho delphi muito mais agradável de se trabalhar. Não tenho nada contra o vb, aliás, gosto bastante dele também, mas acho o delphi bem melhor e bem mais simples.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bem cara ainda acho que VB tem mais oportunidades para quem está começando, trabalho a 3 anos com VB e estou muito satisfeito com a ferramento ( tirando alguns componentes dele, tipo o MSCOM )mas gosto muito de VB. Delphi poderá te abrir mais caminhos , pois e uma linguage que trabalho no sistema Orientada ao Objeto entao...apesar de que eu mecho muito com class do VB...enfim cara acho que as duas de + e -...entao estude a que sentir mais facilidade de aprender...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
eu paticularmente acho q o vb é mais fácil para iniciantes . . .

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu gosto mais do vb por que programo em ASP então fica mais facil pra mim... Eu acho ele muito bom....Mas quando eu tiver um tempo vou fazer um curso de C++...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.