OrbitsBR 0 Denunciar post Postado Julho 6, 2003 ae beleza galera. Bom pra min não muito heheh. estou tentando mandar os arquivos do forum pro servidor, através do cute ftp. maos no meio do processo, da um erro, que diz tipo que eu não tenho permisão para o arquivo e tal. Não sei o que seria isso. Se suberem... me falem.valeu.. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
fernando.guerra 0 Denunciar post Postado Julho 6, 2003 qual o seu host? a propósito: eu odeio Cute FTP. depois eu ixplico :ph34r: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
OrbitsBR 0 Denunciar post Postado Julho 6, 2003 O meu host é do Miaromba, acho que escrevi errdo, mais da pra entender. O que tem o cute ftp? Tem alguma icompatibilidade? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
fernando.guerra 0 Denunciar post Postado Julho 6, 2003 meu site é o [Crusaders Klan], e desde que eu usei o Cute pela primeira vez, ele criou milhões de pastas quando eu tentava mandar um arquivo, ck.gif, ao invés de entender que era uma figura, ele mandava como se fosse uma pasta, e ficava criando e criando e criando.... ahhhhhhhhhhhhhhhhhhh! Enchia o saco. Detalhe: Não tem como deletar estas pastas tb não! Dava erro 500... Aí eu tinha que pedir pros caras lá na HostNet [http://www.hostnet.com.br] deletarem os folders.... aff Voltando ao assunto Seu host tem MySql? Deu CHMOD 777 nas pastas? Qual o endereço do seu site QUER QUE EU INSTALE PARA VOCÊ? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites