OrbitsBR 0 Denunciar post Postado Julho 6, 2003 ae beleza gurizada! Bom começei hoje a me enteresar por php. Mais como não tenho nenhum curso, e tal, estou tentando catar informações na net, aqui por exemplo. Mais não estou entendeno bolhufas (nada). deixa eu ver se entendi. 1° eu tenho que ter o php instalado no meu pc, para visualizar as minhas paginas certo( ou não?) bom... Mais que programa? Eu ate baixei um forum, e estava tentando mandar pro servidor, mais no meio ele deu uma parada dizendo que não tinha permição, ae nao entendi nada e larguei, e ae acabei vindo ate aqui para ver algumas coisas, ja que a gurizada aqui entende da coisa heheh. Por acaso alguém sabe onde tem algum curso online legal, ou seilah me falem algumas dicas, me dem uns toques e tal, pra eu pelo menos ter uma noção da coisa .. valeu Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
hinom 5 Denunciar post Postado Julho 6, 2003 www.phpbrasil.com Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
fernando.guerra 0 Denunciar post Postado Julho 6, 2003 www.phpbrasil.com está offline há um bom tempo puxa o PhP Triad na net. ele faz tudo pra você Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
whoami 0 Denunciar post Postado Julho 6, 2003 baixe o PHPTriad, instale, edite suas páginas num editor de html normal (colocando a tag de php <? ?>), coloque na pasta "htdocs", e digite no seu browser (localhost/nomedoarquivo.php) - com issu você tme um servidor instalado no seu PC, e pode testar os script nele msm.qquer duvida/esclarecimento - eh soh perguntar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
rodrigoreis22 0 Denunciar post Postado Julho 6, 2003 Aki no site do imasters mesmo tem uma sessão de cursos online pela iped, la você pode baixar o php triad... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
hinom 5 Denunciar post Postado Julho 6, 2003 http://php.net Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites