Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Alan Vilaça

Fundo Degrade

Recommended Posts

Ai galera,

estou montando uma página é estou com o sequinte problemas...

a página tem um degrade q não sabendo aplicar no html...

será que alguem poderia me ajudar...

mas não quero colocar a figura toda pios vai ficar pesado...

O Site

valeu galera

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Caro amigo.. qual eh a resolução do seu site?

Crie uma tabela com 780 pixels de largura e 100% de altura e coloque a imagem a seguir de fundo!

Segue um exemplo de degradê

Imagem Postada

Compartilhar este post

Link para o post

opa..é isso que o d.eleete colocou mesmo.... um degradê como o do exeplo como fundo da tabela mata a pau... se você quiser pode utilizar como degradê uma imagem mais estreita que a do exemplo.. pode ter até 2 pixels de altura...e a largura da tua tabela... lembrando que quanto menor em dimensões, menos pesada fica tua magem...Valew...

Compartilhar este post

Link para o post

opa..é isso que o d.eleete colocou mesmo.... um degradê como o do exeplo como fundo da tabela mata a pau... se você quiser pode utilizar como degradê uma imagem mais estreita que a do exemplo.. pode ter até 2 pixels de altura...e a largura da tua tabela... lembrando que quanto menor em dimensões, menos pesada fica tua magem...Valew...

É isso aí... ta um pouco maior pra ele entender a lógica... <_< abraço!

Compartilhar este post

Link para o post

Tipo cara...se sabe faze degradê neh?!?!?caso não saiba ja mando aki um geitoSeleciona a sua cor de primeiro plano, num tom escuro, e a cor de segungo plano num tom mais claro....ai se clica na ferramenta de Balde de tina e arrasta ai se vai ve lá uma outra ferramenta que é a de dregadê seleciona ela, no topo do PS embaixo da barra de menu vai aparecer vários efeitos de degradÊ escolha o que você quer, clica na tela e arerasta o mouse depois solta.BiNgO!!!ai agora brinca .... exploreeee!!!espero ter ajudado cara!

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.