Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

MAZÁÁ

Arquivo .sql no ORACLE

Recommended Posts

Boa Noite,Recebi duas tabelas gravadas em arquivo .sql do meu professor, eu preciso "jogá-las" pra dentro de algum diretório no Oracle para poder trabalhar com elas.Possuo a versão 8i Personal Edition instalada no W2K Pro.Gostaria de saber em qual diretório tenho que guardar essas tabelas para poder utilizá-las.Alguém pode me ajudar nesse sentido? :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não existe no Oracle um lugar onde você jogue esse arquivo e ele automaticamente vire uma tabela, como no Access...Faz o seguinte, abre o arquivo copia ele e joga dentro do SQLPLUS, claro com o Usuário que você deseja criar...Depois disso é moleza, compila a parada que ele vai criar a tua tabela...Se eu fosse você baixava o PLSQLDeveloper uma IDE maneiríssima que te ajuda a criar as tabelas perfeitamente... [ ]'s

Compartilhar este post

Link para o post

Bom, valeu por responder mas é o seguinte:As tabelas já estavam criadas nesse arquivo .sql, são scripts e eu não conseguia rodá-los para manipular essas tables.Fiz o seguinte, no SQL*Plus digitei @ c:\caminho_dos_arquivos B) Valeuz...até + !

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.