VBA 0 Denunciar post Postado Julho 7, 2003 Bom gente , é o seguinte.Tenho uma tabela com widht 90%, e nessa tabela estou inserindo um dado via asp. Acontece o seguinte : Se o usuário digita no formulário de inserção um texto sem espaço , qdo eu vou exibí-lo na tabela o tamanho de 90% estoura e aparece a rolagem horizontal.Ex: usuário insere nnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnn(sem espaços)Existe uma maneira para q a tabela não redimensione de acordo com o dado..?PS: Por coincidencia , a própria tabela aki do forum , no exemplo q eu dei acima tb redimensionou e criou rolagem horizontal , rssssss Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
lucas_bwd 0 Denunciar post Postado Julho 7, 2003 é assim mesmo... pelo dreamweaver não tem como consertar, só se você pelo ASP fizer alguma objeção, sei lá... não entendo nada programação...[]s Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
rodrigoreis22 0 Denunciar post Postado Julho 7, 2003 Eu acho que se você transformar esses 90% para medidas em pixels, acho que dá certo, tenta ai e diz se deu certo. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
lucas_bwd 0 Denunciar post Postado Julho 7, 2003 nao da !![]s Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
VBA 0 Denunciar post Postado Julho 7, 2003 é , realmente nao dá...... ja tentei de todas as maneiras........... q coisa........talvez com javascript.... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
rovere 0 Denunciar post Postado Julho 7, 2003 ja tentou usar os CSS para edfinir as tabelas Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
sitenovo 0 Denunciar post Postado Julho 8, 2003 Seguinte, essa tabela que o usuario ira digitar está dentro de outra tabela??Se sim, então verifique se essa outra tabela está em pixels ou em porcentagem, se estiver em porcentagem, mude p/ pixels, ok?[]sRodney Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
VBA 0 Denunciar post Postado Julho 8, 2003 rovere:Sim , utilizo css em todas as tabelas.... mas nesse caso o uso ou não do css independe......sitenovo:O usuario está digitando em um Textfield entendeu.... assim como esse que estou escrevendo agora para responder essa msg.Eu apenas estou pegando os dados e exibindo na tabela.....Obrigado pelas respostas[]s Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites