Design_15 0 Denunciar post Postado Julho 7, 2003 eh o seguite, eu queria saber um formulário assim, eu internamente digitaria um tópico e o texto, e ele eibiria em outra página na parte de notícias por exemplo 2 linhas da noticia que escrevi e diendo leia mais, quando a pessoa clicar vai abrir outra página com toda a notícia, entenderam??? um formulário na web , mais so que eu tenha acesso mas eu digito o texto e ele aparece digamos, o título "Ele voce nois nosso chuias" ai na outra página "Ele voce noi... Leia Mais" formulário de inserção.......THANKS :D Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Design_15 0 Denunciar post Postado Julho 7, 2003 e o seguinte, eh um eskeminha como fazem nos sites de noticias, e bem simples, um formulário tipow esse daqui do fórum, so que so eu tenha acesso, e que as notícias saiam em outra página (identica ao do forum) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Design_15 0 Denunciar post Postado Julho 8, 2003 e o seguinte, e igual ao dos sites que usam um.... sistema de formulário de inserção... com nome ,titulo ,resumo e materia... depois ele divulgasse em outra página o resumo da matéria e quando a pessoa clicar ele abiri uma janela diferente com toda a noticia.... .axo que eh formulário de inserção :( :o :D :o :( :( :( :D :( :P Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites