leoferraz 0 Denunciar post Postado Julho 7, 2003 Amigos,Estou disposto a aprender PHP, o que eu preciso fazer para começar?Se alguem puder me passar um passo a passo (oq eu preciso instalar, onded baixar, etc...) eu agradeceria.Já sei fazer algumas coisas em ASP.Eu uso windows XP pró.Obrigado Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
hinom 5 Denunciar post Postado Julho 7, 2003 isso é um guia de instalação e configuração manual: http://www.barflyms.com/php/iis.txt se quiser algo automático, o que não recomendo, procure pelo PHPTRIAD qualquer dúvida consulte o forum imasters ou phpbrasil.com ou ainda no manual do PHP: htt://php.net Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
leoferraz 0 Denunciar post Postado Julho 7, 2003 obrigado pela dica.Abç,Léo Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Orbits 0 Denunciar post Postado Julho 8, 2003 o meu aqui no meu pc nao deu. o que deu foi somente uma tela branca com aquelas palavras que foram salvas anteriormente: <?=phpinfo();?>Sabe o que deu? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
sampaio 0 Denunciar post Postado Julho 8, 2003 retire o sinal de (=)ficando assim<?phpinfo();?>acho que é isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites