Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

AveNoturna

Alguém ja viu

Recommended Posts

Tô a procura de um script de enquete que mostre as enquetes anteriores e tenha uma área administrativa....Já olhei todos os que tem no phpbrasil.com mas nenhum atende as minhas necessidades...Alguém conhece?! :)

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara ... se tu souber um pouco de PHP e SQl e ainda tiver vontade de aprender me manda um email (marcus@cybernet.com.br) que eu te ajudo a fazer isso ae .. eu tenho isso pronto, mas seria muito mais interessante você aprender e fazer o seu proprio sistema de enquete, nao acha ?Se quiser tambem pode falar por ICQ (#103353012) ... Te dou uma forca pra você criar isso ae ...[]s

Compartilhar este post

Link para o post

Cara ... se tu souber um pouco de PHP e SQl e ainda tiver vontade de aprender me manda um email (marcus@cybernet.com.br) que eu te ajudo a fazer isso ae .. eu tenho isso pronto, mas seria muito mais interessante você aprender e fazer o seu proprio sistema de enquete, nao acha ?Se quiser tambem pode falar por ICQ (#103353012) ... Te dou uma forca pra você criar isso ae ...[]s

Valews cara, eu sako um poko de PHP e MySQL ...eu comprei a bíblia do PHP e tô achando até fácil ...diga ai o que eu tenho que fazer?!brigadão pela força!! :)

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.