Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Wizard

Quero Batalhar!!!

Recommended Posts

Ae galera, parece que sobrou um tempinho pra eu brincar no Photoshop. Tem alguém que topa um battle comigo??Aguardo respostas!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Justo agora q to em duas battle você fala isso...ó o VBA tava procurando uma battle....heheh amnda uma PM pra ele!mas calma....depois q eu terminar uma battle e você tivé tempo...i'll catch you!!! :evil: :)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ae maluco .. esses topicos sao de JULHO care .. hauhauhuha . .posta um novo ae e pede pra batalhar ... fica desinterrando esses topico veio nao vai levar a nada ... soh vai atrapalhjar o forummm .. pq ehj topico veioo .. blzz mano .. FAalow ae .. Diego..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ae penso assim n,Se pode finalizar uma idéia e tmb comeca outra pq soh comecar, e talvez ainda comecar e nem continuar...Tava olhando ae pra traz tem moh penca de battles comecadas e sem continuidades, battles estas q nego da alta como Graffo pedindo pra entrar e nego sem da respostas, pra q topico sem fim....C pode ateh ter razaum no "desenterrar" mas se alguem fizesse com uma minha antiga (se bem q num tem) te garanto q se eu tivesse tempo dava continuidade... melhor q iniciar pra num terminar...Mas valeu pelo "Alerta"...Melhor, vamu uma nos dois, das antigas sem fim, soh pra finalizar o topico...Flws...

Valeu pela lembrança brother.Tipo, estou metido numas battles agora, mas quando acabar, podemos tirar um racha, bele??Abs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.