signweb 0 Denunciar post Postado Julho 7, 2003 Pessoal,Gostaria q um site tivesse o mesmo tamanho tanto em 800x600 quanto em 1024, ou seja, abra FULL no navegador. Tentei fazer com table 100x100px center, mais em 1024 ele abre no centro da page.. não é isso que eu quero, mais sim FULL pra qualquer resolução.Ex: www.norsul.com.br Se alguém souber, se tiver algum script... SdsOtto Rangel SIGNWEB Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
babu 0 Denunciar post Postado Julho 7, 2003 Salve,Usa fullscrean ou intaum chromless.s\\s Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
signweb 0 Denunciar post Postado Julho 7, 2003 Babu,Não é bem isso q eu quero, seria uma solução, mais o q eu quero é fazer tipo o site da norsul (www.norsul.com.br).Oto,Vê se entendi direito: Pelo q vi nesse script teria q ter várias páginas para cada resolução, se fosse em 640px ia pra index.htm, se fosse 800 ia pra index2.htm e sucessivamente? É isso?Se for isso, acho q também não é o melhor caminho.. deve ter outra maneira mais simples q o página redimensiona automáticamente independente da resolução do monitor do usuário ...Tem como explicar melhor esse código?ValeuUm abraço Otto RangelSIGNWEB STUDIO Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
lucas_bwd 0 Denunciar post Postado Julho 8, 2003 é mais ou menos assim.. teu site é uma tabela com 3 colunas e com largura de 100%. na coluna da esquerda, você cria seu menu com tamanho absoluto.. 100 px com exemploi... na coluna da direita.. você coloca umaa image que tem 300 px de largura.. entao a do meio ficou com aproximadamente 400 px na resolução de 800x600 e com aproximadamente 600 px na resolução de 1024... é claro que se você colocar uma imagem no meio, seu tamanho é absoluto e nao vai variar. entao o ideal é que só se coloque texto. o mesmo pode ser verificado no site http://www.dwportal.com.br é mais ou menos isso que você quer???? se eu tiver viajado total... eu vo ficar mto puto pq eu escrevi pra caramba... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
sitenovo 0 Denunciar post Postado Julho 8, 2003 Seguinte,Entre no meu site (ver link na assinatura) e veja como ele fica em outras resoluções na qual ele foi projetado, se ele alterar, dai tem erro ai, mas se ele não for alterado, então é isso que cv precisa, e como que eufiz?simples, usei uma tabela que classifiquei como table central e ela toda está em porcentagem, 100 %, e dai, basta colocar tudo do site, dentro dessa tabela central que deverá ter outras tantas tabela,s na maioria delas, deverá estar tbm em porcentagem, ok?/[]sRodney Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites