Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Shiro

desenvolvi um forum

Recommended Posts

Já entrei com um topico com essa mesma duvida mais naum obtive solução.

Maaaaaas como eu so chato vo posta devolta :P

Tipow eu desenvolvi um forum ta tudo funcionando certinho :( mais a unica coisa que naum consegui fazer é mostrar os topico lidos e não lidos!

Já me deram uma ideia de usar a ultima data que o usurário se logo no forum, até funcionou mais naum do jeito que eu queria.

Oque eu realmente quero é quando uma pessoa entra num topico marcado como naum lida quando ela saísse mostrasse como lida

Só isso :(

Será que alguem poderia me ajudar? Ficaria muito agradecido Imagem Postada

heheeheh

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mas como você eh chato hein!!! Não ta vendo que esta jostra é difícil? :( auhauhuhauhauhauhazuera!! :P Cara......como você estah quardando as informações? por exemplo, você estah guardando a data da última visita do usuário?To rachando a cabeça aqui e nao chego a uma solução sem usar db, mas se for usar db, ta loco!!!! ahahahah nao precisa nem continuar.tipo, acabei de pensar o seguinte, você poderá criar um txt e armazenar em algum lugar quardando o id dos posts e verificando eles........poderá usar sessions, mas talvez nao role pois nao tem como ficar guardado...o txt q falei pode ser um cookie...ah.......sei lah!!!! Foram algumas sugestões, talvez você obtenha mais resultados utilizando cookies.........nao sei.........to pensando aqui você pode marcar o id do post em um cookie e trabalhar a verificação junto com a data da maneira q você estava fazendo........sei lah, foram algumas idéias, nao sei se ajudará, mas o q vale eh a intenção!!! ahahahahahOlha soh uma coisa, essas coisas não funcionam corretamente, várias vezes em outros foruns q participo, jah entrei e todos os posts foram marcados como lidos...sendo q nao li nenhum.........isto jah aconteceu inclusive neste forum do iMasters atual.Ateh mais, cansei de pensar!!! :(

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.