juliocsc 0 Denunciar post Postado Julho 7, 2003 Olá amigos. Tudo bem ? Estou com uma divuda cruel... E o seguinte, tenho um filme no qual possui vários botões. cada botão tem uma AC: gotoandplay q vai para uma determinado quadro, exemplo, quadro 10, neste quadro posuui um MC q dentro dele contem uma AC: loadMovieNum que abre um swf externo. Ate aqui tudo bem. ao abrir um arquivo sfw depois de ter clicado em um determinado botão, vem o conteudo e um quadro com o x para fechar a janela e ir para a página principal. beleza... ate aqui tudo bem... Eu quero q quando uma pessoa acesse o swf externo, e quando clicar no botão para fechar, q vá para um determinando quadro do e em seguinda feche o swf externo e vá para um determinado quadro do fwf principal. Para entender melhor, por favor acessem: www.regivel.com.br/index2.html Sou pessimo para tentar explicar alguma coisa, mas se alguem ainda nao entendeu, por favor diga-me, q tentarei novamente simplificar a mensagem. Obrigado.Júlio julio@jatainet.com.br Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Leandro Ferreira 0 Denunciar post Postado Julho 8, 2003 "vem o conteudo e um quadro com o x para fechar a janela e ir para a página principal"-que página principal?"q vá para um determinando quadro do e em seguinda feche o swf externo e vá para um determinado quadro do fwf principal"-quadro do que? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites