Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

CO-Herdeiro

Separações de caracteres

Recommended Posts

Pessoal,Como faço para recuperar a extenção de um arquivo?e o tamanho de um arquivo via código asp?Na realidade é tipo assim, tenho no banco o caminho de um arquivo ex.:caminho...bkp/essetatreta.docEu gostaria de jogar na tela assimnome extenção tamanhoessatatreta .doc 125kbOu seja somente com o arquivo eu postar essas 3 informações.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

<% path = "C:\Meus Documentos\teste.txt" 'Sete aqui o caminho do arquivo... set fso = createobject("scripting.filesystemobject") set arquivo = fso.getfile(path) response.write "<b>Nome/extensão:</b> " & arquivo.name & "<br>" response.write "<b>Tamanho:</b> " & arquivo.size & "<br>" set fso = nothing set arquivo = nothing%>É +- isso ae...

Compartilhar este post

Link para o post

<% path = "C:\Meus Documentos\teste.txt" 'Sete aqui o caminho do arquivo... set fso = createobject("scripting.filesystemobject") set arquivo = fso.getfile(path) response.write "<b>Nome/extensão:</b> " & arquivo.name & "<br>" response.write "<b>Tamanho:</b> " & arquivo.size & "<br>" set fso = nothing set arquivo = nothing%>É +- isso ae...

pra pegar extensao...dim extext = Split(nomeArquivo, ".")(1)response.write ext

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.