Suissa 1 Denunciar post Postado Julho 9, 2003 Entaum eu ja usei mtas distros e axo q a q mais gostei foi o Slackwarec/ enligthenment (num lembro c esta correta a escrita)e vcs qual preferem? e pq?ps: eh soh uma peskisinha! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
phr34k3r 0 Denunciar post Postado Julho 9, 2003 Abre um topico de votacao com as distros que você acha que devem entrar, jah que eh uma pesquisa ... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Biozit 0 Denunciar post Postado Julho 12, 2003 A melhor distribuição de linux é aquele que você masi gosta.........não adinta dsicuitr qual é melhor.Mas as pesquisa ta valendo.Conectiva 9 :D Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
phr34k3r 0 Denunciar post Postado Julho 13, 2003 A melhor distribuição de linux é aquele que você masi gosta.........não adinta dsicuitr qual é melhor.Mas as pesquisa ta valendo.Conectiva 9 :)Completando ..."A melhor ditribuicao eh akela que melhor se adapta as suas necessidades".Nao existe melhor ou pior, no final sao todas iguais ...Utilizo o Slackware 9.0 em um micro e o Vector linux em dois, um pc e um notebook ... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Suissa 1 Denunciar post Postado Julho 14, 2003 Eu naum perguntei qual eh a melhor e sim qual vcs preferem! :lol: ;) :unsure: :blink: :blink: mas seria um extasy ter um OpenBSD aki hehehhehheeh mto rox fuça em nixtinha q existir cs 4 nix! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
phr34k3r 0 Denunciar post Postado Julho 14, 2003 Eu naum perguntei qual eh a melhor e sim qual vcs preferem!Esse tipo de pergunta, geralmente, dah confusao ... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Biozit 0 Denunciar post Postado Julho 19, 2003 polemica Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Wagner Web 0 Denunciar post Postado Julho 20, 2003 Bem, como só conheço na "prática" uma e sou ainda leigo no assunto, voto no mdk 9.1. :blink: ;) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
marcoshac 0 Denunciar post Postado Julho 21, 2003 :D Olá,uso o Conectiva e gosto bastante...Abraços,Marcos Henrique Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
al4na 0 Denunciar post Postado Julho 23, 2003 Acho q quem gosta de Linux acaba experimentando de tudo.você usa Debian?Slack?Suse?hedhat?-Uso linux! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Suissa 1 Denunciar post Postado Julho 24, 2003 Acho q quem gosta de Linux acaba experimentando de tudo.você usa Debian?Slack?Suse?hedhat?-Uso linux! falou e disseeaeeeeeeeeeee minas no mundo nix uni-vos hehehehhe :D :D :D :D Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites