Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Suissa

Distros

Recommended Posts

Entaum eu ja usei mtas distros e axo q a q mais gostei foi o Slackwarec/ enligthenment (num lembro c esta correta a escrita)e vcs qual preferem? e pq?ps: eh soh uma peskisinha!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

A melhor distribuição de linux é aquele que você masi gosta.........não adinta dsicuitr qual é melhor.Mas as pesquisa ta valendo.Conectiva 9 :D

Compartilhar este post

Link para o post

A melhor distribuição de linux é aquele que você masi gosta.........não adinta dsicuitr qual é melhor.Mas as pesquisa ta valendo.Conectiva 9 :)

Completando ..."A melhor ditribuicao eh akela que melhor se adapta as suas necessidades".Nao existe melhor ou pior, no final sao todas iguais ...Utilizo o Slackware 9.0 em um micro e o Vector linux em dois, um pc e um notebook ...

Compartilhar este post

Link para o post

Eu naum perguntei qual eh a melhor e sim qual vcs preferem! :lol: ;) :unsure: :blink: :blink: mas seria um extasy ter um OpenBSD aki hehehhehheeh mto rox fuça em nixtinha q existir cs 4 nix!

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, como só conheço na "prática" uma e sou ainda leigo no assunto, voto no mdk 9.1. :blink: ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Acho q quem gosta de Linux acaba experimentando de tudo.você usa Debian?Slack?Suse?hedhat?-Uso linux!

falou e disseeaeeeeeeeeeee minas no mundo nix uni-vos hehehehhe :D :D :D :D

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.