wendel 0 Denunciar post Postado Julho 9, 2003 Olá amigos,Estou precisando de um sistema de busca interno para o meu site de fácil instalação.Aguardo contato!www.flavalenca.com Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
iBox 0 Denunciar post Postado Julho 9, 2003 Se você quiser, eu tenho um script que utilizo de busca interna que é muita moleza, mas é em cgi, se não tiver problema, me avisa que te mando com as instruções de como utilizar.Francisco Limalima@ibox.com.brICQ: 3215889 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
#includer# 0 Denunciar post Postado Agosto 8, 2003 Ô Ibox...tudo bem;Entrei de carona para pedir que mande para mim estas instruções do sistema de busca em CGI,se possível.Desde já muito grato.Carlos -PS se possível, mande para o meu email : manutcomp@bol.com.brValeu!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
iBox 0 Denunciar post Postado Agosto 20, 2003 Me desculpem pela demora, se alguem mais quiser o script, pegue em: www.ibox.com.br/busca.zip, compactado tem apenas 9kb Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites