juliocsc 0 Denunciar post Postado Julho 9, 2003 SERA QUE ALGUEM CONSEGUE ME AJUDAR ????Suponhamos q estou no swf principal, cliquei no botão e ele abriu um swf externo, na level 2, assim estarei enxergando o primeiro swf e o segundo swf q acabei de abrir no level 2Quero q ao clicar no botão fechar do swf externo, vá para o quadro 10 do swf externo e no quadro 11 execute uma acao para ir para o quadro 20 do swf principal.Entenderam ?Podem me ajudar ? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
[- £¢Ø -] 0 Denunciar post Postado Julho 9, 2003 tranquilo !!tipo você jah tem q colocar a seguinte acão no seu frame 11 !!!_level2.(aqui o instance name do seu movie).gotoAndStop(1);obs.. isso se você quiser dar uma ação p/ um movie... espero ter ajudado !!!falow Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
juliocsc 0 Denunciar post Postado Julho 11, 2003 valew, obrigado pela ajuda ! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites