delphione 0 Denunciar post Postado Julho 9, 2003 Opa pessoal. Estou iniciando em web há pouco tempo mas já trabalho com programação há 6 anos. Estou aprendendo Flash na marra desde ontem e já fiz umas animações legais lendo a ajuda fo programa mas queria fazer a coisa mais simples do mundo.Simplesmente colocar um link na minha animação, que no caso é um banner. Isso mesmo que você está pensando é ridiculo. ;) Desde já brigadão FOLKS. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
[- £¢Ø -] 0 Denunciar post Postado Julho 9, 2003 bom... 1º - você vai te q transformar o seu banner em um botão (F8) 2º - colocar a seguinte ação: on (release) { getURL("http://www.imasters.com.br", "_blank");}falow !!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Graffo 0 Denunciar post Postado Julho 9, 2003 Buenas cara, não é ridiculo é só falta de conhecimento todo mundo tem que iniciar de alguma forma , bom é simples crie um retangulo do tamanho do seu banner e tranforme ele em um botão de alfa 0, agora é só colocar a action :on (press) { getURL("www.o seu site", "_blank"); } valeu !!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
delphione 0 Denunciar post Postado Julho 9, 2003 Brigado gente... pessoal é bom aqui! Bacana. A ideia do Graffo se encaixou perfeitamente com o que eu queria. Agora, sem querer ser chato, vou imendar uma pergunta na outra: - eu posso colocar um javascript;window.open por exemplo ali na variavel de URL??? tipo: on (press) { getURL("javascript; blábláblá", "_blank"); } Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
delphione 0 Denunciar post Postado Julho 9, 2003 Nada??? :o Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
[- £¢Ø -] 0 Denunciar post Postado Julho 9, 2003 pode sim !!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
thebike 0 Denunciar post Postado Julho 10, 2003 Brigado gente... pessoal é bom aqui! Bacana.A ideia do Graffo se encaixou perfeitamente com o que eu queria.Agora, sem querer ser chato, vou imendar uma pergunta na outra:- eu posso colocar um javascript;window.open por exemplo ali na variavel de URL???tipo: on (press) { getURL("javascript; blábláblá", "_blank"); } PODE SIM CONTANTO QUE A FUNÇÃO JAVASCRIPT ESTEJA NO DOCUMENTO HTML .GUSTAVO "THEBIKE" Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites