claudinha 0 Denunciar post Postado Julho 9, 2003 Oi pessoal sou nova por aquiEstou tentando diminuir o tamanho do combo e a fonte e não sei como. Vi no site do Bradesco, eles usaram css.Também peguei o código para mudar a cor da barra de rolagem e queria colocar em css e não sei como.ObrigadaClaudinha Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
graffdesign 0 Denunciar post Postado Julho 9, 2003 Se você usa o dreamweaver é só você clicar na 1ª guia do lado direito do dreamw e clicar no botão importar stylo ou css sei lá um desses dois e depois selecionar o documento.css que você quer incluir no documento, lembrando de selecionar a opição "no documento" e não "na raiz do site".Espero que você entenda pois to sem o dreamweaver na maquina que to usando e fiz de cabeça. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
claudinha 0 Denunciar post Postado Julho 10, 2003 olha só eu fiz um arquivo html com o código da barra de rolagem e não sei como colocá-lo em css, eu sei alterar fonte e outras coisas no css, mas colocar um código eu não sei.Obrigadaclaudinha Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Tofinha 0 Denunciar post Postado Julho 10, 2003 Oi claudinha! Se entendi direito você quer colocar o código que altera as cores da barra de rolagem em um arquivo css, certo? Se for isso é simples, basta no seu arquivo *.css colocar o seguinte código: BODY{ SCROLLBAR-FACE-COLOR: white; FONT-SIZE: xx-small; SCROLLBAR-HIGHLIGHT-COLOR: white; SCROLLBAR-SHADOW-COLOR: silver; SCROLLBAR-3DLIGHT-COLOR: silver; SCROLLBAR-ARROW-COLOR: black; SCROLLBAR-TRACK-COLOR: #f8f8f8; FONT-FAMILY: Verdana; SCROLLBAR-DARKSHADOW-COLOR: white; BACKGROUND-COLOR: white}Sobre a combo pode inserir no *.css: .combo { font-family: Verdana,Arial, Helvetica, sans-serif; font-size: 10px; color: #707070; width:145; height:18px; }No seu formulário basta fazer a chamada do class no comboA barra de rolagem será afetada automaticamente! Espero que seja isso, mas caso não seja, poste mais detalhes ok? ;) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
rovere 0 Denunciar post Postado Julho 10, 2003 <link rel="stylesheet" href="folha.css" type="text/css"><script language="JavaScript">é isso q você queria Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
claudinha 0 Denunciar post Postado Julho 10, 2003 Oi pessoalResolveram meu problemaEstou gostando muito desse site. Tudo que procurei eu encontrei.ParabensDepois vou mandar o endereço do site pra voces avaliaremValeuClaudinha Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Tofinha 0 Denunciar post Postado Julho 10, 2003 Oi pessoal Resolveram meu problema Estou gostando muito desse site. Tudo que procurei eu encontrei. Parabens Depois vou mandar o endereço do site pra voces avaliarem Valeu Claudinha é isso aí claudinha, que bom que solucionou seu problema!!! ;) Manda mesmo, é muito bom saber que as ajudas são bem aproveitadas! ;) Precisando tamos aih!!! :blink: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites