Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

iurynadin

Pop_up no centro da tela

Recommended Posts

preciso de uma ajuda.....já fiz o botao q aciona a janela, mas qdo clico no botao a janela é acionada no canto superior esquerdo da tela...alguem sabe o script p a janela aparecer no centro da tela?muito obrigado

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

<script language=javascript>

function abre_centro(pagina,janela,l,a,extra){

t = (screen.height/2)-(a/2);

d = (screen.width/2)-(l/2);

prop = "'width="+l;

prop += ",height="+a;

prop += ",top="+t;

prop += ",left="+d;

prop += ","+extra+"'";

window.open(pagina,janela,prop);

}

</script>

<input type=button value=abrir onclick="abre_centro('about:blank','teste',400,300,'no');">

Compartilhar este post

Link para o post

entao hinom...valeu pela ajuda mas nao deu certo....com esse código q você me passou abre uma janela pop up em branco e de um outro tamanho e nao esta bem no centro...aonde eu tenho q colocar o nome do meu arquivo htm q vai ser aberto na janela?

Compartilhar este post

Link para o post

entao hinom....surgiu um problema....a popup q abre sai em um tamanho maior do q deveria......meu swf tem o tamanho de 700x400 e a popup q abre é de 800x400...nao consigo controlar o tamanho q quero q ela abrá....como resolvo isso?

Compartilhar este post

Link para o post

<script language=JavaScript>function open_window2(url) {window.open(url,"poprs",'toolbar=0,location=0,top=50,left=230,directories=0,status=0,menubar=0,scrollbars=0,resizable=0,width=700,height=400');} </SCRIPT><a href="java script:open_window2('retorno.asp?ID=7')"><strong>janela pop</strong></a>

Compartilhar este post

Link para o post

<script language=javascript>

function abre_centro(pagina,janela,l,a,extra){

if((screen.height/2)>=(a/2)){t = (screen.height/2)-(a/2);}else{t = (a/2)-(screen.height/2);}

if((screen.width/2)>=(l/2)){d = (screen.width/2)-(l/2);}else{d = (l/2)-(screen.width/2);}

window.open(pagina,janela,'width='+l+',height='+a+',top='+t+',left='+d+','+extra+'');

/*

scrollbars

menubar

directories

copyhistory

status

toolbar

maximized

resizable

os valores são yes/no (habilita/desabilita)

colocando apenas "no" todoas são desabilitados (retornam falso)

abre_centro('CAMINHO_DA_PAGINA','NOME_DA_JANELA',LARGURA,ALTURA,'PARAMETROS_ADICIONAIS')

*/

}

</script>

<input type=button value=abrir onclick="abre_centro('about:blank','teste',700,400,'no');">

agora deve funcionar..

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.