mbstudio 0 Denunciar post Postado Julho 10, 2003 Pessoal, tente validar campos de preenchimentos em um formúlário usando oDreamweaver 3.0 e não consegui. Quando se trata de cx. de textos aí beleza, fica perfeito, mas quando são p/ botões de seleção/radio aí não tem jeito, o danado não aceita, clico dentro da area demarcada onde se encontra o :huh: formulário e utilizo o comportamento "validar formulário", só q. ele caprichosamente não aceita p/ botões de seleção, o q. poderá estaracontecendo?Grato,Miguel Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
lucas_bwd 0 Denunciar post Postado Julho 10, 2003 Normal. Nem o dreamweaver MX valida esse tipo de formulario. Tem que ser na mão mesmo[]sPs.. essa versão 3 tá meio antiga neh? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Algalord 0 Denunciar post Postado Julho 11, 2003 Caras ..eu tenho um behavior q , tenho a impressao q valida, mas acho tb q nao funciona do DW 3 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites