Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

eronventer

Instalando Apache, MySQL, PHP

Recommended Posts

Pessoal,

 

Sou totalmente iniciante em programação levo horas até a ficha cair hehehe, to iniciando, preciso instala o php, apache e o mysql usei o phptriad mas eu tento acessa pelo http://localhost mas não consigo testar meus .php não sei o que acontece.

 

Na instalação do PHPTriad eu simplemente instalei e rodei o apache precisa algo mais? Me ajudem se puderem me explicar detalhadamente agradeceria.

 

Abraços,

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

(meu primeiro post q emoção :blink: )o PHP triad instalou normalmente todos os 3 componentes necessários - Apache (q roda td) / PHP (sem comentários né) e o MySQL (nosso golfinho querido)O que falta é no Apache...no diretório dele tem uma pá de pastas, uma delas é: HTDOCS ou coisa parecida, essa é a pasta que o APACHE disponibiliza pros usuárioos verem, ou seja tudo que for página tem que tar nela entende?Se não entendeu é só colocar as páginas nessa pasta que vai dar certo...E não se esqueça de deixar o Apache e o MySQL ligador (o phptriad deixa um link em: INICIAR/PRGRANS)Espero muito ter te ajudado, e boa sorte

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.