Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

ffmb

Battle em conjunto

Recommended Posts

Povo,Que tal fazer um battle em grupo, as primeiras quatro pessoas que solicitarem entram na parada, que tal!? :ph34r: :blink: :blink: :D

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

I´M IN! :(

Que beleza! Consegui postar antes do HYPERFAST para uma batalha... milagre!!!

[ ]s :D

Compartilhar este post

Link para o post

ahahahahaha.....num é bem assim daw pocha :( ehehehheeu ja tinha visto só que queria dexa essa rola sem mim....afinal num quero pega o titulo de PAC MAN BATTLEehehehehee eu ja batalhei com o pa_bruno e com o ffmbehehe...falta você meu bródi!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Tá tranq. Eu sei que só falta eu...

Mas não to querendo pegar 2 battles simultaneas sacou? Já to meio sem tempo pra do SUISSA!

Peguei essa aqui porque é legal, pelo que eu entendi cada um de nós fará um round ou então nao entendi uhahuauh.

Mas to dentro!

[ ]s :(

Compartilhar este post

Link para o post

ehehe...sei q você ta sem tempo...ja falei vo te pega quando se menos espera...huaahuhauahu

Compartilhar este post

Link para o post

I´ll be waiting!

ABSTRACT BATTLE huhuuh

[ ]s :)

Compartilhar este post

Link para o post

A regra eh a seguinte para os participantes:1) 600 x 350 (jpg)2) Um round p/ cada (vou postar a minha primeiro, ok!?)3) Os participantes deverao postar em no maximo 3 dias, senao fica muito demorado.4) Tema: realidade ou abstracao (escolham o que vcs acham melhor)5) Manter pelo menos um elemento da imagem anterior6) Estilo livre, com tanto que mantenha o "elemento" citado anteriormente7) Gostaria que os participantes pudessem incluir na arte algo bem pessoal, por exemplo: eu gosto muito de artesanato, games, cinema, ecologia, etc,quer dizer, se voce se identifica com um determinado tema dentro do tema proposto, fique a vontade p/ inclui-lo na sua arte.Valeu meu Povo!!! :) :) :huh: :( ;) :o :( :)

Compartilhar este post

Link para o post

esqueci de mencionar uma coisa, os participantes desta grande e emocionante batalha sao:ffmbeduardojipapa_brunoDawOraite!!! :) :) :huh: :) ;)

Compartilhar este post

Link para o post

interessante as regras!!!vo fica de olho em vcs!!! :)

Compartilhar este post

Link para o post

Maldita federal q caiu a net hjdae num cunsihgui entra no forum hj de manha PQPeu tb kero participa o caraleo!!

Compartilhar este post

Link para o post

uhuuuu, demorooooo, essa vai ser mto boa. num espero pra ver...vamo detonar nessa p****. huahuahauhauhauauhau :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Putx mto maneiras as regras e a ideias ffmb!!!

Suissa, haverão outras por aê. Trate de fazer nosso 5º round :D

Tô ancioso, quero fechar essa battle, o 4º round será meu ok?!

[ ]s e boa sorte aos 4. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Tai .gostei da ideia...pela primeira vez eu vou participar..vamos montar uma outra equipe ai....pessoal...estou dentro :blink:

Compartilhar este post

Link para o post

eu tb p****soh vai da bixa nomeu grupouhauhuhauhauhuhauhauhuhaps: zuera 6 sabem q eu amo vcs

Compartilhar este post

Link para o post

beleza Galera!então...Fabio LodyHyperFastSuissaGALERAAA FALTA UMM Pra começarmos.....então vamos la povo! :huh: ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Ae Fabio vamu fazer entaum um Tourney o Hyperfast manja dessas coisas elepode organizarae p**** vamu escolhe um tema fuderosoestilinho future, grunge, gothic e etc hehehhee

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.