Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Rubem

Valeu...

Recommended Posts

Valeu galera... an.. eu peguei o photshop 7 ontem.. jah tô achano ducarai a parada... me avisem por favor qdo o site do fabio tivé pronto beleza?? ;)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ae Rubem, você poderia ter postado essa msg no tópico q você criou perguntando qual era o site do Fabio né ??? Não precisava criar outro só pra agradecer e tal.... moderadores, vcs podiam mover essa msg pra dentro daquele.Falowww.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ae Rubem, você poderia ter postado essa msg no tópico q você criou perguntando qual era o site do Fabio né ??? Não precisava criar outro só pra agradecer e tal.... moderadores, vcs podiam mover essa msg pra dentro daquele.

Aê pheliz.. pode crer aí.. vacilei mesmo cara... foi mals... :)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

hheehhhee seja bem vindo amigo..vai ver q o PS e show mesmo....sao tantos recursos...tantos.truques...vixii .sei la......oq t digo.Boa sorte huuhauhaahuae assim q eu lançar meu site novo t aviso....estou trabalhando nele agoraespero q gostemt++ :blink:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pô cara.. valeu pela atenção aí.. E a sua coluna trá sendo muito útil pra mim cara.. já aprendi muita coisa... num é só os efeitos q eu aprendí não.. é pq através dela você vai fuçando e vai aprendeno.. e num dexa de me avisar qdo o site tiver pronto não hein?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu eskecí de falar do meu site pra vcs entrarem e darem uma olhada...

fikou até ki legalzinho eu fiz pro meu trampo ....

R designs

Taí o link.. tb espero q gostem

flw... :huh:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.