Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

felipesilva

Máximo de registros em ACCESS e sugestão

Recommended Posts

Olá!Gostaria de saber ql o max de reg de um banco access?Para um site de notícias diárias é melhor usar mysql???Tenho dificuldade em mysql alguém pode me indicar alguma apostila?Atenciosamente,Felipe Silva :huh:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Oppa... Velhinho estamos no mesmo barco, desejo migrar do access para o mysql, estou fazendo ums testes, mas compensa muito devido o mysql ser um banco de dados muito dinamico, mas é bem mais deificil de manejar...O banco de dados access da minha empresa surporta hoje aproximadamente uns 30.000 registros, isto é se você fazer uma rotina para "limpar" as sugeiras que ele não limpa (registros mortos sem utilidade)...Se alguem souber de alguma apostila completa de mysql manda ai no forum.Abraço.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na versao 2.0 do Access, as especificacoes eram as seguintes:Numero de Tabelas em um banco de dados: 32.768 Tamanho máximo da tabela: 1 Gigabyte Numero de campos por registro: 255 campos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Po valeu mesmo brother!É q vou fazer um site de noticias e vou usar sql visto q nao quero ter problemas com BD tão cedo.Então nesses 4 GBs posso colocar uns 10.000 registros né?Em comparação com o access.... bem mais.Bem o q eu entendi foi isso.É isso mesmo?Âguardo contato.Abraços!Felipe Silva B)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.