Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Invisigoth

link- foto vetorizada no flash O.O

Recommended Posts

com certeza ele fez esse desenho em algum software vetorial..corel,illustrator ou freehand e exportou em swf para o flash....é meio q impossivel fazer esse desenho no flash

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

iurynadin# eu acho que é trabalhoso mas não impossivel. ele proprio disse que foi feito no Flash(pelo que eu entendi). Dá uma fuçada no site ^^

andre_rj#num intindi

Compartilhar este post

Link para o post

Invisigoth, ele concerteza fez em outro programa e importo pro flash

eu falei a parrada do site da macromedia querendo ironizar pois flaa qualquer um pode fala entende

Compartilhar este post

Link para o post

hehe será que eu falei besteira? é que sempre ouvi falar que isso foi feito no Flash. O.o

mas corrigindo não é um cara é uma mulher. já mandei um mail pra ela perguntando qual o processo que ela usa (espero que um dia ela responda! )^^

Compartilhar este post

Link para o post

eu acredito que foi feito no FLASH sim, porque existe a possibilidade de ser feito totalmente no FLASH.

é muito facil sair criticando o trabalho dos outros quanto ao menos tem conhecimento para saber avaliar se uma obra foi feita em um determinado software ou outro.

" é mais fácil criticar, do que procurar saber se foi feito ou não ..."

com certeza ele fez esse desenho em algum software vetorial..corel,illustrator ou freehand e exportou em swf para o flash....é meio q impossivel fazer esse desenho no flash

quem tiver interessado em saber mais ou menos como faz uma imagem quase que perfeita aos nossos olhos, veja este site. Lá voce encontra um tutorial...

http://www.vectorkid.com/main.html

Alessandro Novaes

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tambem acho q da pra fazer no flash, mas da um trabalhão.o maximo q eu consigo é deixar ele com cor uma cor sólida, mas usando gradientes da pra conseguir um efeito de sombras.mas chegar a uma semelhante a essa é muito dificil...

Compartilhar este post

Link para o post

Só par complementar,

quem quiser conhecer ilustração vetorial no flash, entre no site da Lifemotion.

O site é brasileiro e tem um filme que tem personagens ilustrados, parecido com a imagem acima.

http://www.lifemotion.com.br/

Alessandro Novaes []s

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.