carmolim 0 Denunciar post Postado Julho 13, 2003 dæ??? eu naum to mais aguentando isso, é um saco!!! vou explicar: eu tenho um site, que tem linha divisorias, que divedem uma tabela dah outra e essa linha é uma imagem.... o problema é que eu ponho uma celula no meio da duas tabelas com a largura de 1px, e deixo a figura com 1px de largura, e a celula tem a altura de 410px, dai eu coloco o tamanho da figura de 410px. essa medida de 410px é exatamente a altura das tabelas. e no final desses 410px, tem uma outra linha na horizontal. o problema é q mesmo eu pondo as medidas corretas fica uma distancia, e elas nunca se encontram e issso tah me deixando louco.... se você's quiserem vizualizar entra aí: www.tpfcs.kit.net o problema ocorre lah no final da pagina.. tomara que vcs saibam oq é... valew... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
godinho 0 Denunciar post Postado Julho 14, 2003 verifique no inspetor de propriedades espaço entrwe celulas e bordas deverao estar zero Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
rodrigoreis22 0 Denunciar post Postado Julho 14, 2003 Cara, se eu entendi bem o que você disse, acho que o problema tá naquela imagem do Ranking, antes dela tem um espaço vazio, tenta tirar esse espaço pra ver se as linhas se encontram. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
carmolim 0 Denunciar post Postado Julho 14, 2003 agora fu....eu verifiquei as parada q você's mandaram, mas tava tudo certo, naum tinha espaço sobrando na imagem e o espaço entre as celulas tb estava zero...e agora????? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
rodrigoreis22 0 Denunciar post Postado Julho 14, 2003 Então eu não sei não cara, eu já tive um problema assim, as linhas não se encontravam de jeito nenhum, no dreamweaver ficava tudo beleza, mas na hora que eu ia visualizar ficava um espaço entre as linhas, a única solução que eu encontrei foi fazer o troço de outro jeito... deve ser algum tipo de bug. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
carmolim 0 Denunciar post Postado Julho 14, 2003 você poderia me explicar como foi a soluçao q você encontrou??? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
sitenovo 0 Denunciar post Postado Julho 14, 2003 seguinte,Se você ainda não arrumou, estranho poi saqui tátudo numa boa, junto e etc...Será que não é problema de nevegador??...[]sRodney Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites