Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

mago.x

Degrade ...

Recommended Posts

Olá Pessoal!!!Tudo de Bom pra Todos!!! ;) Bom...Sou novo e engatinhando no PS...e tem alguns efeitos...que não conheço que de começo seria legal, pra expor minha criatividade alguem poderia me dizer onde acho uns tuto que ensine...obs.não sei muito Inglês...Degrade...Aquelas linhas bem desfinida que fica nas imagens...Ha como faço para imagem fica PB...Bom sei que são coisas simples pra vcs mais que vão me ajudar muito pra começar nessa familia...Desde já OBRIGADO!!! :)

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fala amigo... bem-vindo na comunidade...hehehe...Bom, como você disse é fácil sim, c vai pegar rapido qual é a da parada.Tutos, tem bastante na parte de Tutoriais & Dicas, mas como todo mundo sabe, 99% dos tutos de PS na net são em inglês, e tb os q são bons. Mas tem alguns legais em port. Na parte de Tutoriais eu postei uns em port. e vo postar mais.Pra fazer o degradê, é só usar a ferramenta de Gradient (tecla de atalho G). Ela fica na barra da esquerda, junto com o balde de tintas, clica uma vez com o botão esquerdo do mouse e segure sobre o balde q vai aparecer as outras ferramentas, aí você clica na outra q é a Gradient. Tinha um jeito de clicar e aparecer ela logo, acho q era segurando o Alt e clicando no balde, sinceramente não lembro, mas alguém fala aqui depois. Aí na barra de opções em cima você escolhe algum gradiente de exemplo eu clica nele uma vez pra mudar as cores dele, o q aparecer será sempre as cores q você tiver usando. Tem um tópico aqui falando sobre isso, de uma procurada, tá na primeira ou segunda pagina do fórum.E transformar a imagem em preto e branco, é só ir em Image>Mode>Grayscale. Ou em Image>Adjustments>Desaturate. A diferença é q o desaturate você pode deixar só uma camada em P&B, e no Grayscale é a imagem toda, todas as camadas q tiver usando.Falowww.

Compartilhar este post

Link para o post

Olá pheliz!!! :lol: Tudo de Bom pra você e pra todos!!!Muito obrigado pela dica...Vou estudar os tuto que você me endicou!!!Espero logo estar participando dos desafios com vcs!!!Desde já Muito obrigado!!! :D

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.